quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Oi. Sempre pensei que um dia seria comissária de bordo, mas esse desejo se proferiu, no dia em que esteva no aeroporto e vi uma comissária passar por mim, elegante, simpática e extremamente fascinante. Comentei com amigas que sim, um dia eu seria como ela. E estou em busca disso. 
Tratei de escolher a escola, devidamente homologada pela ANAC para realizar o curso e fazer tudo do jeitinho certo! Estou desde então ansiosa pelo inicio do mesmo. Tive a notícia que as aulas serão adiadas para o próximo mês (Setembro), o que por um lado é bom, pois terei mais tempo para estudar e passar na prova que pode me proporcionar bolsas dentro da escola. Então... Sou Aline, capricorniana, recifense e futura ( com o pé quase dentro ) estudante do Curso de Comissária de Vôo na Escola Nav treinamentos, e farei do meu dia-a-dia um treinamento para a minha futura profissão, colocando em prática todos em ensinamentos que me forem dados. O "Sonho Aéreo” foi criado com o intuito de compartilhar as minhas experiências e meu crescimento profissional, desde o treinamento pelos profissionais da Nav até o meu ingresso na área da aviação. Esse blog é nosso, amantes da Aviação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário