quarta-feira, 15 de janeiro de 2014



Mais um ciclo de muitos que terei se fecha. Ao mesmo tempo a alegria e tristeza me envolve. A alegria de ter concluído, a alegria de poder bater a mão no peito e dizer: eu consegui, mesmo com todas as dificuldades. A alegria de ter todo meu esforço reconhecido, 3º lugar em destaque na sobrevivência, que tanto me acrescentou, e o 1º lugar geral do curso, ensinamentos que levarei comigo todos os dias. Divido os méritos desta conquista com minha mãe, minha motivação. Meus instrutores, em especial, a minha inspiração, que a cada aula me mostrava o que me espera pela frente e mesmo sem perceber me tirava todo medo e incerteza. Aos meus amigos e familiares que me apoiaram desde o incio e acreditaram em mim, e a minha equipe nav, minha turma, minha eterna 28, que esteve sempre comigo, aos trancos e barrancos, porque essa vitória também pertence a vocês. Contudo ao mesmo tempo uma pequena tristeza invade meu peito. Uma despedida é necessária antes de podermos nos encontrar outra vez, que nossas despedidas sejam um eterno reencontro. Eu amo minha turma 28, e levarei cada um no meu coração. Agora oficialmente formada, posso vestir minha armadura e enfrentar os meus receios, incertezas, lutar pelos meus sonhos... Enfim, serei comissária de bordo em todos os momentos da minha vida, com todos os princípios que me foram dados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário